Para minha netinha Maria Inês


Teu bolo de aniversário eu não fiz, a distância não permitiu.

Hoje uma pessoinha muito importante na minha vida faz sete aninhos. Minha Maria Inês, uma menina doce e linda como o sol, que veio iluminar a minha vida de um forma que eu não consigo descrever. Ela veio ao mundo com muita pressa, e venceu uma grande guerra, uma guerra que só os fortes vencem. 

Minha menina, minha riqueza, minha mãezinha, minha mãezoca, meu doce, meu amor e minha azedinha . Sim, ela é azedinha, mas para mim até o azedinho dela tem um sabor doce. Que Deus te proteja meu amor, que Nossa Senhora te abençoe muito e interceda por ti, junto a seu filho Jesus. Vovó e vovô te amam e te desejam toda a felicidade do mundoooooooo. 

Aqui vai pra ti o que só nós duas sabemos o que significa.....RAIOS DE FOGOOOOO......rsrsrsrsrsrsrs.... mas são raios de amor, muito amor. 

Te amo imensos e infinitos!

Isabel Ferreira

Comentários

  1. Muito obrigada de coração Léa, realmente essa menina é uma luz na minha vida.
    Vovó te ama meu amor.
    Vó Isabel.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Isabel Ferreira agradece seu comentário. Em pouco tempo ele poderá ser visualizado.

Mensagens populares deste blogue