15 de fevereiro

No meu aniversário também fiz um bolo. No capricho!

Sobre a comemoração tenho a dizer:
Muito obrigada a todos que carinhosamente me parabenizaram pelos meus 60 anos. Penso que agradeci a todos, mas se por acaso algum passou sem eu ver, o meu agradecimento com o mesmo carinho e amizade.

E novamente eu digo: Obrigada meu Deus por todas as pessoas maravilhosas que foram colocadas no meu caminho e na minha vida, sem vocês meus dias não seriam os mesmos, nem a vida teria o mesmo sentido. 
Um grande beijo no coração de cada um de vocês e que Deus ilumine a todos. 
Muito obrigada!


Comentários

  1. Que dia lindo e inesquecível. Só posso agradecer a Deus pelos momentos maravilhosos com pessoas maravilhosas, que de uma maneira ou de outra marcaram a minha vida. Léa querida, faltou a sua foto, mas o momento da sua chegada foi tão atribulado que acabou passando. Não me conformo nem me perdou-o pela falta. Minha querida amiga, muito obrigada por tudo, pela amizade, pelo carinho, por todos os momentos vividos e pelo seu trabalho aqui dedicado.....ao meu trabalho. Muito obrigada por tudo. Um beijo no seu coraçao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A foto é só um detalhe, mas a gente já encontrou algum registro. E obrigada por nada! A amizade já é tudo! Beijinhos.

      Eliminar

Enviar um comentário

Isabel Ferreira agradece seu comentário. Em pouco tempo ele poderá ser visualizado.

Mensagens populares deste blogue